sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Tertúlia no #5meianoite

Esta noite, primeiro dia de 2010, sexta-feira, ocorreu na RTP2 a transmissão do programa 5 Para a Meia-Noite, gravado na terça-feira dia 29, à qual alguns membros da Tertúlia assitiram no estúdio. O camarada Tiago Presley concorreu ao speedbattle, deixando um pouco os nervos tomarem conta de si, mas ainda assim conseguindo uma boa demonstração dos seus enormes talentos como apresentador de televisão, e os seus amigos mostraram o seu apoio através do elevado volume das palmas e dos berros exibidos durante a gravação.

Nós que lá estivemos, podemos dizer que foi um bom dia, um bom programa, com convidadas simpáticas e participativas. Apesar de a Inês Brito, o Ricardo Gomes, o Pedro Zambujo e o nosso Tiago terem abandonado o estúdio mais cedo devido ao comboio que tinham para apanhar, a companhia foi excelente, o encontro do pessoal no programa aconteceu da melhor forma, e a hashtag #TertuliaIn5 ultrapassou as expectativas. Até ao final fiquei eu, o Manuel Reis, a Catarina e a Rita Dinis, para além da Isabel do twitter, também. Foi um bom encontro da Tertúlia.

A exibição do programa, esta noite, despoletou inúmeros comentários no twitter, no msn e noutras plataformas.

1 comentários:

Rosa Branca disse...

Queridos Amigos tertulianos...ESTOU MUITO SENTIDA AVEC VOUS...:(:(:(:(
Rosa Branca inventa o termo MSNeiro e nem sequer tem lugar no pessoal da TERTULIA...I'm GONNA TO CRYYYYYYY COM SOTAQUE ESPANHOL..................................



:(:(:(:(:((:(

LOL
Beijinhos Guys! Eu nem sequer sabia do blog! Que amigos tertulianos que eu arranjei! LOOOL

Enviar um comentário

 

Tertúlia Cor de Rosa Design by Insight © 2009