quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Raquel engana Tertúlia

Raquel Silva, tertuliana assídua e grande amiga de todos os indivíduos do grupo, escondeu o local de passagem-de-ano de todos os membros. É verdade... o tertuliano Pedro Coelho descobriu esta manhã que Raquel Silva fará parte do coro do Dança Comigo nesta noite de fim-de-ano, podendo todos os espectadores vê-la por volta da meia-noite na RTP1.

Aqui fica o comunicado recebido por este membro da tertúlia:

"Uma pista com mais 45 metros quadrados do que o habitual (195 no total), banda ao vivo a acompanhar os três cantores residentes - Teresa Radamanto, Rui Drum-mond e Raquel Silva - Dança Comigo no Gelo."

Abordando a visada, Pedro Coelho chamou-a de "IMPOSTORA", dizendo que descobrira o que esta ia fazer na passagem-de-ano, desmascarando-a por completo e exibindo a notícia à tertúlia. Raquel não se pronunciou acerca do assunto, afirmando apenas que não queria que ninguém soubesse, não por cantar mal, mas simplesmente porque não gosta de misturar esta sua faceta de cantora com a sua vida profissional como D. Helena, redactora, editora e directora-adjunta do afamado Espalha-Factos, sobretudo tendo como director Chefe Coelho, o seu querido e adorado colega e amigo Pedro Coelho.

P.S. - A Raquel Silva que cantará esta noite no Dança Comigo é outra senhora, igualmente loura, mas diferente desta que vos escreve este post na terceira pessoa. Fim do post.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Tertúlia Cor de Rosa Design by Insight © 2009