quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Mensagem de Ano Novo

Em nome desta humilde casa, eu própria, como Relações Públicas e Sub-Gerente da Tertúlia Twitteira e MSNeira, desejo a todos os leitores assíduos ou passageiros deste blog um graaaaaaaande 2010 e uma boa passagem-de-ano.

2009 foi um ano grande. Digo-o pessoalmente e digo-o, repetindo o raciocínio, em nome das pessoas que constituem este grupo e que fazem deste blog a coisa mais ridícula que, provavelmente, alguma vez viram, recheado de fofocas parvas, sem sentido e que por vezes nem sequer são verdade (só por vezes). E foi um ano em grande porque, primeiramente, foi quando todos tivemos conhecimento uns dos outros e nos juntámos como Tertúlia. E tudo isso graças a esta magnífica rede social que é o Twitter.

O Twitter foi uma das revelações do ano, e para nós, em particular, foi uma bênção caída dos céus. Falando em nome pessoal, foi o melhor que me aconteceu. Conheci gente maravilhosa, uma grande parte já tive oportunidade de conhecer em carne e osso, e agradeço-lhes a todos pelo que me proporcionaram ao longo deste ano. Penso que não vale a pena referir nomes... algumas destas pessoas "conheci" logo em Junho, outras apenas em Agosto, mas todas elas estão hoje no meu coração, por diferentes razões, é certo, mas também pela mesma amizade e carinho que me ofereceram ao longo de todo este tempo.

Com isto tudo, quero apenas dizer que este foi o nosso ano, e esperemos que 2010 também o seja. Quero mais encontros, mais aventuras, mais momentos ridículos, mais apertos de bochechas, mais abraços e mais fotografias e vídeos para registar tudo isso. Porque já o disse, e repito pela enésima vez, vocemecês (ou seja lá como se escrever) são os melhores amigos do mundo, páááááááááááááá.

E agora chorem, se fazem favor :P

Enfim, tenham um Bom Ano Novo, um bom 2010, que todos os vossos desejos pessoais se realizem (e os meus também... e são muitos) e os nossos colectivos também, com grandes encontros da Tertúlia e conversas memoráveis, virtuais ou não. Beijinhos!

1 comentários:

Ynot disse...

Ai chorei !!!!! :P
2009 fomos uma tertúlia.
2010 seremos A Tertúlia, um mito, uma lenda, um clube exclusovo, um antro de amizade e amor e muitas fofocas xD

Fala por mim :P Raquel EU AMO VOÇÊ!!!!

Enviar um comentário

 

Tertúlia Cor de Rosa Design by Insight © 2009